Teia de aranha.
.
foi assim se perdendo em seus sonhos, idealizações não concretizadas, no mundo imaginário onde a vida roda e gira e fica cada vez mais colorida.
e seus gostos ela não sabe mais, seu jeito já não a satisfaz, pra aparência ela dá tchau e outras vezes a cumprimenta.
ela não sabe se mente ou conta a verdade.
ela quer fugir e se esgueirar pela imensidão do mundo, mas também deseja ficar em um cantinho traquilo lendo o seu livro. Tantas outras vezes não quer nada disso e apenas sonha em um lugar com as pessoas que tanto ama se divertindo.
ela não sabe mais o que deseja, nem se seus sonhos ainda são aqueles.
acho que foi se perdendo em seus vícios juvenis e fazendo da mordomia a sua vida.
porém também pode ter achado que jamais iria conseguir, talvez o mundo dela não fosse aquilo que sonhava, e o seus talentos não fossem tão talentosos quanto imaginava.
talvez ela apenas se decepcionou com a falta de cultura que ela mesmo apresentava, ou se magoou com sua incapacidade de superação.
acredito que tenha se perdido no meio do caminho, se embolou em teias de aranha cuja construação deu-se por ela mesma. Teias essas que são suas falsas expectativas, falsas promessas, falsos juramentos e verdadeiras mentiras.
eu só rezo pra que tudo fique bem e para que ela consiga se encontrar novamente, acalmar sua mente e achar a sua melhor trilha.