amor de fã.


.


minha essência; sim eu mudei muito nestes últimos meses, afinal não posso ter pra sempre aquela cabecinha de adolescente alucinada por ídolos ou idealizaçãos, viver naquele mundinho do romantismo deturpado. Tenho que crescer, chega de fanatismo e bobeirinhas, vou ser uma jornalista e, sinceramente, para se tornar uma profissional séria e competente não dá para se preocupar com coisas tão fúteis. Sim, amar um ídolo ao ponto de pagar qualquer preço para ve-lo é extremamente fútil, o amor não pode ser uma coisa numérica, a admiração mais vale do uma conta bancária. Sem contar nos milhões de pessoas que vivem nesse mundo com apenas R$ 70,00 mensais (palavras do meu prof de história), poiséé tem pessoas que vivem com tão pouco enquanto outras gastam tanto dinheiro alimentando sonhos que não vão levar a nada. Calma, não estou dizendo que gostar de uma banda ou um artista é inutil, lógico que não, mas tudo tem limite. Amar os desconhecidos mais do que sua própria família e amigos é imaturo e inutil, aí sim. Já fiz algumas loucuras, considero gastar R$300,00 em um show uma loucura, mas é uma questão de fases, e essa fase passou. Amadureci. Mas, com certeza, quando escuto ou vejo o meu nxzero ou rbd ainda sinto uma sensação ótima, mesmo porque jamais vou deixar de admira-los e ama-los, afinal eles fizeram parte de uma época muito importante da minha vida: minha adolescência. Porém, sou consciente de que minha vida e meus objetivos são mais importantes do que o amor que sinto por eles, e que o dinheiro que meu pai suou para ganhar é necessário para coisas bem mais importantes do que um show carissimo.
Mesmo porque acredito que estes 'nossos ídolos' não esperam que estejamos dedicando nossas vidas por eles, acho que querem que seus fãs tenham objetivos construtivos e pessoais. O único desejo que têm é conseguir ganhar a vida fazendo o que mais gostam para animar, divertir e, lógico, ganhar um pouco (pelo menos) de $ né. Espero que essa minha visão não esteja ingênua :x
obs: esta foto é MINHA, é de 2006 na tarde de autógrafos que teve no shopping center norte. Repito: eu que tirei a foto, logo é MINHA. Ah.. e acho que deu pra perceber porque ainda gosto tanto deles né, afinal este 'amor de fã' vem de longe, dos tempos primórdios, tempos que gostar de nxzero não era modinha.

Postar um comentário