.

Um filme repleto de fotos, sorrisos e risadas, um filme verídico e o meu preferido. Pois éé, ele passou, já foi rodado. Agora o set de filmagem está vazio, a luz apagada, sem alma, sem sentimento. Tudo muda, tudo passa.

THE END ?

liberdade.


.

alguns tem, outros não a possuem.

muitos a desejam, mas jamais a conquistarão.
poucos a desprezam quando tem-na ao alcance.
piores são os que a reclamam, mas, ao mesmo tempo, renegam-a.

sinta-a.
queira-a.
tenha-a.


Ahh, liberdade...
Doce é o som das correntes se quebrando, do silvo da brisa.
Quente é o sol que brilha no céu e propaga seu calor.
Gelado é o vento que espalha o cabelo e refresca sua pele.


LIBERTE-SE!!!!!


A liberdade é a maior conquista e o maior sonho presente no coração dos adolescentes, te-la é um grande prêmio.

e mesmo assim tem os que a renegam, quanto desperdicio.


perder a melhor parte da sua vida presa a alguém? renegou sua liberdade.
fugir do mundo para viver enclusurada apenas com alguém? renegou sua liberdade
não fazer a sua vontade, não lutar por seu objetivo, não sair com seus amigos, não curtir por ter que estar com apenas um alguém? renegou novamente sua liberdade





e não me venha com a historinha do amor, porque amor nenhum merece que você perca sua vida para viver outra,em que há apenas mais uma pessoa. amor nehum pede isso, afinal amor que é amor quer ver a vida, vibra com a vida. amor que é amor deseja a liberdade e felicidade. amor que é amor não vê o mundo como um lugar onde só tem o "você&eu". amor que é amor, é também liberdade.


fotos: weheartit e vi.sualize.us

amor de fã.


.


minha essência; sim eu mudei muito nestes últimos meses, afinal não posso ter pra sempre aquela cabecinha de adolescente alucinada por ídolos ou idealizaçãos, viver naquele mundinho do romantismo deturpado. Tenho que crescer, chega de fanatismo e bobeirinhas, vou ser uma jornalista e, sinceramente, para se tornar uma profissional séria e competente não dá para se preocupar com coisas tão fúteis. Sim, amar um ídolo ao ponto de pagar qualquer preço para ve-lo é extremamente fútil, o amor não pode ser uma coisa numérica, a admiração mais vale do uma conta bancária. Sem contar nos milhões de pessoas que vivem nesse mundo com apenas R$ 70,00 mensais (palavras do meu prof de história), poiséé tem pessoas que vivem com tão pouco enquanto outras gastam tanto dinheiro alimentando sonhos que não vão levar a nada. Calma, não estou dizendo que gostar de uma banda ou um artista é inutil, lógico que não, mas tudo tem limite. Amar os desconhecidos mais do que sua própria família e amigos é imaturo e inutil, aí sim. Já fiz algumas loucuras, considero gastar R$300,00 em um show uma loucura, mas é uma questão de fases, e essa fase passou. Amadureci. Mas, com certeza, quando escuto ou vejo o meu nxzero ou rbd ainda sinto uma sensação ótima, mesmo porque jamais vou deixar de admira-los e ama-los, afinal eles fizeram parte de uma época muito importante da minha vida: minha adolescência. Porém, sou consciente de que minha vida e meus objetivos são mais importantes do que o amor que sinto por eles, e que o dinheiro que meu pai suou para ganhar é necessário para coisas bem mais importantes do que um show carissimo.
Mesmo porque acredito que estes 'nossos ídolos' não esperam que estejamos dedicando nossas vidas por eles, acho que querem que seus fãs tenham objetivos construtivos e pessoais. O único desejo que têm é conseguir ganhar a vida fazendo o que mais gostam para animar, divertir e, lógico, ganhar um pouco (pelo menos) de $ né. Espero que essa minha visão não esteja ingênua :x
obs: esta foto é MINHA, é de 2006 na tarde de autógrafos que teve no shopping center norte. Repito: eu que tirei a foto, logo é MINHA. Ah.. e acho que deu pra perceber porque ainda gosto tanto deles né, afinal este 'amor de fã' vem de longe, dos tempos primórdios, tempos que gostar de nxzero não era modinha.


.


o riso de criança, o sol a brilhar, o movimento das nuvens e o carrossel a girar.
Ah...o sopro da infância, é uma brisa refrescante e calorosa, sinônimo de felicidade instântanea.
sensação boa, que me faz parar pra notar que o mundo gira e coloca sempre tudo em seu lugar.
é como levitar, voar e ser livre, nada paga a sensação dos olhares amigos, do riso ingênuo, da esperança renovada, da diversão atordoada, é mais do que isso: é ser criança de novo.

tente olhar pro céu e sentir o brilho da sol, repare nas minúcias da vida, viva com alegria. nada tem que ser tão serio ao ponto que se esqueça da diversão, a partir do momento que levamos tudo ao pé da letra perdemos a vontade de correr atrás dos sonhos, perdemos a esperança de achar o pote de ouro no fim do arco-iris, perdemos a sensibilidade infantil de acreditar que atrás da montanha tem um mundo de fantasias.

"Manter o equilíbrio é estar na brisa, levitar. Com minha bela na paz de Deus, o que sobe pra mente faz o meu caminho o seu, tá tudo pronto com os pés na areia e o brilho da cidade incendeia, segue a vida reverenciando o som do mar, vou na certeza que o sol vai me guiar. E o jogo virou, a mente se abriu, eu vou voar, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar."