'Nem sempre se vêlágrimas no escuro'
.
Acordo em uma manhã nublada, logo meu mundo é invadido pelos pensamentos constantes.A preocupação é plena em meu pequeno e complicado coração de adolescente.
Sorrio para a vida mesmo com o olhar distante, sinto-me feliz, porém tenho desvaneios constantes.
Uma incógnita preenche minha mente ao me perguntarem:
- Está tudo bem?
ou:
- O que você tem?
Eu tenho algo?
Sinceramente, não sei. Pelo menos não quero ter.
Gostaria que eu estivesse igual a ontem, me sentindo tranquila e com paz interior, mas não foi possível permanecer nesse estado, afinal meus neuronios estão em combate, cada minuto que passa é um golpe dado, a cada momento um é prejudicado e outro ganha uma leve vantagem.
Não sei qual é o meu real sentimento nesse momento.
Sinto até um certo desespero.
Percebi que estou nublada assim como o céu amanhecido do dia de hoje.
A pergunta é:
Me jogo no abismo ou são as pessoas que me jogam nele?
A resposta é:
Não tenho idéia.
As vezes penso que tem pessoas que me jogam no abismo, ou melhor, uma pessoa. Mas será que é justo pensar assim? E será que eu não estou distorcendo a realidade? Dúvidas. E por essas dúvidas que fico em movimento, sendo jogada de um lado para o outro como em um mar enfurecido pela força do vento.
Não quero pensar no pior que essa pessoa tem, mas não consigo evitar, esta tudo muito dificil.A convivencia está super complicada, mal consigo olhar nos olhos dela, dirigir uma palavra então nem me fale. Será que eu sou super sensitiva ou tenho uma imaginação fértil? Na minha opinião os dois, me divirto criando imagens em minha mente, pena que as vezes não são nada boas, e aí eu me afundo na depressão.
mas que saco! será que nunca isso vai passar?
Achava que estava melhor, mas hoje a castelo de areia desmoronou, a maré estava alta e me afogou.Fiquei presa em meios devaneios e repleta de lágrimas, que deprimente me sentir mal por algo que nem sei se é real.
Odeio isso em mim e ponto final.
Isso eh maravilhosoooo rebeca....