não tem cura


.

Não há remendo a ser feito, nem cola capaz de consertar. Nem tudo na vida é passível de quebra-cabeça. E tudo na vida é passível de ser despedaçado. 

Mais uma noite


.

Mais uma noite, todas as noites desde que eu amei pela primeira vez. Mais uma noite, eu senti como se tivesse sido esmagada por toneladas de algum material denso. Mais uma noite, eu senti como sou um grão em um milhão. Mais uma noite, eu senti que não queria sentir nada. Nunca. Sempre. Nada. Pro resto de todas as vidas que eu possa ter.

estar só, sentir-se só, ser só


.

Trilha sonora: https://youtu.be/mk2SNcpTNbs.             


.

Hoje eu já choro sem saber o motivo. Eu choro no meio da tarde, quando acordo e quando vou dormir. Hoje eu choro sem aviso, sem ter hora pra chorar. Eu choro de angústia, de tristeza, de alívio, de medo, de saudade e sem saber qual sentimento estou sentindo. Hoje eu já choro olhando pela janela o movimento da rua, no metrô pensando na vida, ouvindo música deitada na cama. Choro por tantas coisas e pessoas que nem sei mais porquê coisas e pessoas choro. Tem gente que diz pra não chorar, outras pessoas dizem que chorar faz bem. Mas eu não penso mais sobre isso, porque ao invés de pensar, eu choro.