O que você faz quando você se sente assim?


.

Eu só queria que esse desconforto sumisse. Será que algum dia o sentimento de desconcerto do mundo vai sair de dentro de mim? Quanto mais eu caminho, mais perdida me sinto. O que você faz quando você se sente assim? Não consigo nem arrumar a bagunça dentro de mim, me sinto revirada. Parece que durante um bom tempo eu permaneci apática, parece que eu estava anestesiada em minha própria vida. De repente acordei de um sono profundo e já não reconheço nada ao meu redor. O que eu perdi? Como perdi? Cada dia que passa a realidade posta me sufoca ainda mais. Não sei para onde estou indo, não sei como vim parar aqui. Tenho 23 anos e todas as dúvidas do mundo.

Das nossas loucuras


.

Estamos sós. A premissa está dada: estamos sós. Partindo disso deveríamos ser livres, nos sentir livres, buscar liberdade, entender a liberdade e vivê-la. Seria mais fácil sustentar nosso ser se a premissa não tivesse sido - dia após dia - desconstruída, maquiada e escondida de nós. Entender o pertencimento e a unicidade de nosso ser torna-se fundamental para compreender a liberdade individual e construir nossa identidade. Claro, não é possível ignorar a máxima ''o homem é um animal político'', mas não se trata de abandonar a ideia de sociabilidade humana, sim de abandonar a raiz de muitas das nossas loucuras.

Não fui capaz de encontrar uma palavra para identificar ''a raiz de muitas das nossas loucuras'', mas posso descrevê-la. 
Trata-se do impacto que o outro causa em nós, da imagem construída, do reflexo que as relações sociais nos causam. A sensação particular a que me refiro está pautada na visão sobre o modo como as relações tem se desenvolvido e as consequências da ''revolução tecnológica''; a falsa impressão de proximidade e pertencimento, a ansiedade e a busca incessante pelo outro, tais elementos parecem ser a gênese ''de muitas das nossas loucuras''.
Não posso dizer que é o certo, acho que ninguém o poderá dizer. Mas, ainda assim, afirmo que seria mais fácil viver se fôssemos capazes de transcender as presenças alheias e atingir o maior grau de compreensão da premissa dada.

Eu continuo falhando nessa missão.


.

"Não tem jeito não, a gente sempre espera piorar, a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão. Mas é sem querer, sem querer..."

Das promessas a serem cumpridas:


.

Fazer tudo aquilo que te dê vontade e que você nunca fez!


.

"A felicidade só é de verdade quando é compartilhada."

De noite


.

Dói. Dói tanto que as palavras se perdem, a mente alucina, por dentro tudo parece corroer. Dói. Dói muito, de um jeito dolorido. Dói como se nunca mais a dor fosse passar, como se a vida não fosse curar, como se o mundo parasse ali para sempre. Dói. De forma intensa. Dói. Como se fosse a dor mais doída da vida...e da morte. 

Se você esquecer de si mesmo...


.

...não haverá ninguém que irá lembrar.