i am a confused person.


.

help me, please?

look at me.


.

I need someone who makes me smile, who makes me love, who makes me happy.

Don't know what the feel for you. I only know that my tears have dried up so much I cried. I love you? I hate you? I can't answer. Help me, please.

Look at me, notice my eyes, feel what I feel. Ask what's wrong with me and help me, dry my tears, get me out of the abyss and give me your affection. Love me.


photo by vi.sualize.us


.

acordei,
reparei,
me olhei,
pensei,
ingnorei,
corri,
vivi,
tentei sorrir, mas desvaneci.

photo by vi.sualize.us

radicalismo funciona?


.

Criar uma vida contrária a da sociedade, viver em um universo paralelo por achar o convencional errado, não ser prisioneiro de uma moda comercial porém tornar-se prisioneiro de um ideal radical. Eai? Radicalismo funciona?

Vejo pessoas, vejo os "operários", vejo o povo.. todos caminham entre a multidão buscando um lugar no mundo. Mas, na maioria das vezes, essa busca é apenas pelo seu próprio bem estar financeiro e/ou comercial. Todos querem o tênis da moda, o cabelo lisinho igual da protagonista da novela global, roupas da mesma marca que aquela cantora usa, enfim, todos querem estar na moda comum, nem lembram que no fim do ano há eleições presidenciais, nem sabem a diferença entre um senador e um deputado, ninguém se preocupa com as propostas dos candidatos, nem em estudar a vida dos mesmos..muitos votam por obrigação, mas reclamam do eleito..há aqueles que não tem noção nem do que precisa ser melhorado na sua própria cidade.
Porém, são esses mesmos cidadãos, que sabem os últimos acontecimentos na novela das 8, acompanham diariamente ao TvFama, não deixam de assistir/votar quando tem BigBostaBrasil (lê-se BBB)..sabem até a nova música do Parangolé (?)..e muitas vezes até o novo comercial do McDonalds.
Serão esses, os famosos alienados?

Vejo pessoas, vejo uma minoria de pessoas...essas caminham em prol de um novo mundo, com ideários dignos de aplausos, e ao mesmo tempo utópicos. Reclamam, reclamam da sociedade e seus vícios, trancam-se em "quartos" escuros onde o feixe de luz consegue alcançar uma boa parte da realidade, mas mesmo assim não a alcança por inteiro.
Fecham-se do mundo comercial, vivem uma vida inexistente e utópica, criticam todos os que vão contra seus ideais e ainda assim, alegam lutar pela liberdade.
Eai que eu me pergunto, ou te pergunto: Liberdade não é aquele conceito de livre escolha, sem padrões e sem regras a seguir? É simplesmente o ato de poder escolher o que quiser sem qualquer interrupção alheia.
Poiséé, então como essas pessoas defendem a liberdade se querem que todos sigam as suas ideias?
Isso é uma farsa, é a típica ideia ditatorial. O pensamento de que o povo não pode pensar, não teve condições para isso, logo não tem noção do que é certo e errado, sendo obrigação do Estado escolher o caminho a seguir.
Ditadores em pleno século 21, que vestem pele de intelectuais.


E a dúvida fica: seguir o senso comum ou deixar ser levado pelo emaranhado de radicais ditatoriais?

essa discussão continua, um dia...

will you be my player 2?


.