gira-gira.
.
me lembro como se fosse ontem (chavão) dos dias em que íamos ao parquinho no colégio, a cara de felicidade no momento em que nos deparavamos ao famoso gira-gira, eu sentia uma adrenalina imensa naquele brinquedo infantil e simples. É estranho lembrar desse passado tão distante, uns 11 anos atrás.
o mais engraçado, ainda, é perceber a semelhança entre esse brinquedo simplório, o seu singnificado para mim, e o sentido da vida.
quando eu ia no gira-gira tinha a mesma sensação de quando vou ao elevador do hopi-hari (hahaha, eu disse, é comico) enfim, a adrenalina era forte e como se eu estivesse fazendo algo perigoso porém que me deixava extremamente feliz.
agora você se pergunta, primeiramente: WTF? exatamente, o que faz uma pessoa escrever sobre isso?
e 'segundamente': WTF²? porque eu estou lendo essa p**?
E eu te respondo, primeiramente:
simples assim, esse post foi resultado de um lapso de loucura que me fez estabelecer uma metáfora entre um brinquedo infantil com um nome sugestivo e os momentos da vida. Ou seja, o gira-gira é exatamente igual a vida.
É um ciclo, as coisas voltam para você porém de um jeito diferente.
A adrenalina que você sentia ao brincar no gira-gira volta para você, mas dessa vez irá senti-la ao encontrar o amor da sua vida (clichê).
ahh, e também te respondo segundamente:
com certeza se você está lendo isso irá para o céu, com a graças de Deus, amém irmãos. -Q -N
enfim, você não está lendo isso, tudo é uma ilusão. Afinal existe alguém que ainda lê esse blog?