Goodbye?


.


não planejava colocar fotos minhas pessoais nesse blog, ainda mais uma foto como essa, que representa o meu terceirão. Jamais pudia pensar que choraria na frente de todos por saudade, depois desse longo ano turbulento e conturabado. Justo eu, que já odiei e julguei muitos destes que estão na foto, falei mal, invetei piadas, zuei, rebaxei, enfim fui a juiza final; mas agora bate aquele arrependimento, sabe tem gente que não merece as palavras que já disse, gente boa de verdade, pessoas que me surpreenderam hoje e souberam ter a humildade de pedir perdão por algum erro, tiveram coragem para falar na frente de +/- cem pessoas e ainda sim chorar, são por esses que eu gostaria de voltar atrás nas minhas palavras tortas, queria ter uma chance de recomeçar, melhorar minha sociabilidade, conversar de verdade, são por esses que eu me sinto angustiada afinal agora acabou e não terei a oportunidade de demonstrar como realmente sou.
Sentirei saudades das piadas, dos choros, das brigas, dos "estresses", dos trabalhos, das provas, dos professores, dos amigos, dos não-amigos, dos inimigos, dos lugares, do bosque, da praça da paz, da "nossa" escada, do meu armário, da minha sala, das persianas quebradas, das cadeiras e mesas desenhadas, do pátio, das pichações by beto, das malditas plantas, do "padre amaro", do segurança, de t-u-d-o. isso porque até mesmo as coisas ruins fizeram parte da nossa vida e eu no final irei apagar aqueles sentimentos negativos, julgamentos antiquados, e levarei só o lado positivo de todas as pessoas. Quero lembrar da minha infância e adolescência na escola com saudade apesar de todos os pesares.
Terceirão 2009; não foi o mais unido, o mais inteligente, nem o mais brilhante. Não é o repleto de gatos, nem de nerds. mas mesmo assim é o MEU terceirão, a minha turma e sentirei saudade de cada pessoa. sz' pra sempre.

o colorido da vida;


.











todas as fotos de hoje foram tiradas do vi.sualize.us

Viver a vida numa boa é o que, eu quero fazer.


.

e não venha me dizer desculpas pra não viver, porque eu não acredito em você, eu sei que é medo de se entregar, então para de bobagem e vamos é acreditar porque a vida é muito boa pra se perder.
é isso, não adianta tentar falar, ninguém jamais vai mudar o que eu tenho em meu coração, a vontade de viver é maior do que qualquer outra e eu não vou deixar ela escapar simplesmente por medo de errar. Eu vou viver, eu estou vivendo cada minuto, não quero nem saber.

"Sair encontrar com a galera...curtir a noite inteira, fazer o que eu quiser..cantar, tocar, zuar..pois a vida é muito boa e não da pra fazer parar..ser mais feliz, imagina que basta ser você e nada mais..não dê ouvidos ao que vão dizer, o que vão pensar..pegue suas coisas e vamos se entregar..viver a vida intesamente é o que, eu quero fazer..assim..somente as coisas boas é o que eu vou lembrar..eu sei que a vida é passageira e eu vou aproveitar"/35mls

BFF'S, porque com elas eu posso ser eu mesma sem ter que me preocupar com o que vão pensar, e pra elas não importa se eu for burra, idiota, boça, bocó, pateta, etc; porque mesmo assim vamos ter o mais importante: a amizade.

"olá classe"


.

Hoje, dia 10/11/09, Marcelo Tas completa 50 anos de idade e eu como uma boa fã não podia deixar de demonstrar o meu afeto por ele.

Feliz aniversário ao Professor Tibúrcio, espero ainda poder desejar pelo menos por mais 50 anos felicidades a ele, que o sucesso conquistado aumente cada vez mais. Tudo isso PORQUE?
não adinda um: "porque sim" afinal como ele mesmo nos ensinou como Telekid "porque sim não é resposta"
o porque de tudo isso é simples, ele é um ídolo, um cara que tem talento, um cara inteligente que foi capaz de superar dificuldades e alcançar o topo. Parabééns ao docinho de coco Tas,thuc thuc

chorar pelo leite derramado


.

caramba, sujou tudo. O chão está cheio de leite, a caixinha se esvaziou, o meu dinheiro acabou e o não tenho mais tempo para correr atrás de outro leite para tomar. Pois éé, acho que não adianta chorar pelo leite derramado.

apesar de não adiantar, é sempre bom eu lembrar desse leite esparramado no chão afinal lembrar de um erro te faz não comete-lo de novo, e eu não quero errar mais uma vez. Percebi,um pouco tarde, que a vida atual só me dá uma chance e é nessa única chance que devo apostar, com inteligência, para no fim poder dizer: "acertei"; lógico há suas variações e tem coisas que são suscetiveis a concertos, mas são como remendos, porque o tempo jamais volta e o que está feita, está feito.

sei que não sou a única a ter arrependimentos, porém o que eu sinto no momento dói extremamente e não tem resolução, a sensação que tenho é de fraqueza, sei que é um tanto infantil e idiota mesmo assim não posso frea-lo, sei que voltar atrás é totalmente impossível e é de verdade, não é má vontade minha nem orgulho, nada do gênero, é realidade, é a historinha do tempo. Agora tudo já terminou, a fase acabou e o ciclo está se fechando. É o fim. É o inicio de uma nova era e nessa era não tenho como realizar esse desejo incompreensivel e abafado, porque é uma época desconhecida que pede outros locais, outra rotina. Infelizmente só amadureci tarde demais, por ironia do destino só percebi tarde demais e talvez por covardia não insisti quando eu deveria. Só o que me resta é lembrar do leite que acabei de abrir e se espalhou pelo chão, tira-lo de exemplo para os outros que virão e não fazer essa besteirada novamente.
e posso também impedir que outra pessoa siga o mesmo caminho, aliás já fiz isso, espero que dê certo e ele aproveite a oportunidade que eu não me permite. Sei que é o melhor e vai faze-lo crescer intelectualmente e pessoalmente, já que eu não me permite ter essa chance quero que ele a tenha pelo menos assim não irei me sentir tão inutil e poderei sorrir com as conquistas dele.

sonhei,chorei,desejei,agora passei p/ frente. vamos p/ o próximo leite que NÃO será derramado.