Goodbye?
.
e não venha me dizer desculpas pra não viver, porque eu não acredito em você, eu sei que é medo de se entregar, então para de bobagem e vamos é acreditar porque a vida é muito boa pra se perder.
é isso, não adianta tentar falar, ninguém jamais vai mudar o que eu tenho em meu coração, a vontade de viver é maior do que qualquer outra e eu não vou deixar ela escapar simplesmente por medo de errar. Eu vou viver, eu estou vivendo cada minuto, não quero nem saber.
"Sair encontrar com a galera...curtir a noite inteira, fazer o que eu quiser..cantar, tocar, zuar..pois a vida é muito boa e não da pra fazer parar..ser mais feliz, imagina que basta ser você e nada mais..não dê ouvidos ao que vão dizer, o que vão pensar..pegue suas coisas e vamos se entregar..viver a vida intesamente é o que, eu quero fazer..assim..somente as coisas boas é o que eu vou lembrar..eu sei que a vida é passageira e eu vou aproveitar"/35mls
BFF'S, porque com elas eu posso ser eu mesma sem ter que me preocupar com o que vão pensar, e pra elas não importa se eu for burra, idiota, boça, bocó, pateta, etc; porque mesmo assim vamos ter o mais importante: a amizade.
Hoje, dia 10/11/09, Marcelo Tas completa 50 anos de idade e eu como uma boa fã não podia deixar de demonstrar o meu afeto por ele.
caramba, sujou tudo. O chão está cheio de leite, a caixinha se esvaziou, o meu dinheiro acabou e o não tenho mais tempo para correr atrás de outro leite para tomar. Pois éé, acho que não adianta chorar pelo leite derramado.
apesar de não adiantar, é sempre bom eu lembrar desse leite esparramado no chão afinal lembrar de um erro te faz não comete-lo de novo, e eu não quero errar mais uma vez. Percebi,um pouco tarde, que a vida atual só me dá uma chance e é nessa única chance que devo apostar, com inteligência, para no fim poder dizer: "acertei"; lógico há suas variações e tem coisas que são suscetiveis a concertos, mas são como remendos, porque o tempo jamais volta e o que está feita, está feito.
sei que não sou a única a ter arrependimentos, porém o que eu sinto no momento dói extremamente e não tem resolução, a sensação que tenho é de fraqueza, sei que é um tanto infantil e idiota mesmo assim não posso frea-lo, sei que voltar atrás é totalmente impossível e é de verdade, não é má vontade minha nem orgulho, nada do gênero, é realidade, é a historinha do tempo. Agora tudo já terminou, a fase acabou e o ciclo está se fechando. É o fim. É o inicio de uma nova era e nessa era não tenho como realizar esse desejo incompreensivel e abafado, porque é uma época desconhecida que pede outros locais, outra rotina. Infelizmente só amadureci tarde demais, por ironia do destino só percebi tarde demais e talvez por covardia não insisti quando eu deveria. Só o que me resta é lembrar do leite que acabei de abrir e se espalhou pelo chão, tira-lo de exemplo para os outros que virão e não fazer essa besteirada novamente.
e posso também impedir que outra pessoa siga o mesmo caminho, aliás já fiz isso, espero que dê certo e ele aproveite a oportunidade que eu não me permite. Sei que é o melhor e vai faze-lo crescer intelectualmente e pessoalmente, já que eu não me permite ter essa chance quero que ele a tenha pelo menos assim não irei me sentir tão inutil e poderei sorrir com as conquistas dele.
sonhei,chorei,desejei,agora passei p/ frente. vamos p/ o próximo leite que NÃO será derramado.