.
'Será que eu sou uma farsa?
Será que eu não sirvo para nada?
Talvez eu não seja quem acho que sou;
Ou talvez não sou nada que sei.
Será que eu realmente faço a diferença?
Talvez nunca a faça.
Meus sonhos são mesmo aqueles?
Eu tenho sonhos?
Qual o objetivo dessa jornada?
Eu vou me tornar uma advogada?
Ou então estava errada?
Eu to pirando;
Ou quem sabe, sou uma farsa!'
Texto escrito há 2 semanas, e que agora não possui mais valor para mim.
Algumas respostas foram encontradas e outras guardadas para o futuro, mas o essencial eu conquistei: a auto-confiança.
Sim, finalmente adquiri pelo menos 1/4 dela, estou me sentindo aliviada e tudo graças a minha crença, ao lugar mais calmo e confortável que eu conheço, o local onde reina a paz e a alegria, o amor e a fé, espaço esse que eu agradeço aos meus pais por terem me mostrado: o centro espírita.
Hoje foi um dia muito positivo, acho que minha suposta depressão se esvaiu, lógico que tenho que ter cuidado com os meus sentimentos e pensamentos para que ela não me atormente mais, porém estou agora sentindo a minha essência novamente, estou sentindo a vontade de viver e sorrir crescendo dentro de mim.Eu quero aprender e enriquecer o meu talento.
Eu sei o que gosto, eu sei o que quero, que sei os meus sonhos.
E o meu maior prazer é escrever, por isso vou me superar, vou treinar cada vez mais, quero ser ótima no que faço, talvez até a melhor. Vou escrever como nunca, vou correr atrás dos meus 'déficits' e não vou ter medo dos meus bloqueios de escritora, afinal saõ normais.E como dizem: 'depois de uma tempestade, aparecerá um belo sol', então que venham os bloqueios pois irei ultrapassa-los e criarei um belo texto.
Estou com muita vontade de aprender e evoluir, quero pegar meu violão e superar a minha falta de estima.Quero devorar os livros tão desejados por mim, quero conhecimento!
Estou com fome de sabedoria!
E vou sacia-la!
